quinta-feira, 1 de julho de 2010

Olá!



Cada pessoa deveria encontrar algo... um hobbie, uma profissão, algo que lhe complete. Eu, o César e todas as pessoas que se emocionam durante uma projeção ou simplesmente sentem aquele frio na barriga quando a luz da sala vai diminuindo encontrou a sua verdadeira paixão... o cinema!

Meu nome é Denise Carvalho, e como bem disse na minha bio no twitter: sou uma quase jornalista, metida a cinéfila e louca pra morar em São Paulo. Sou de Belo Horizonte -MG e sinto cada vez mais que meu lugar não é aqui. Não sonho tão alto assim, como morar na Europa ou coisa parecida, mas gostaria muito de conhecer Manhattan pra poder entender a obsessão do meu cineasta favorito, Woody Allen.

Falando em gênios, além do Woody, os outros cineastas que me ganharam de alma e coração foram: Alfred Hitchcock e Lars Von Trier. Mas também sou fascinada pelos trabalhos do Tarantino e David Fincher. Tenho um grande carinho e preferência por filmes antigos, seja ele mudo, falado ou com imagem ruim. Sou fã de carteirinha da Audrey Hepburn e das atrizes da atualidade, Natalie Portman é minha favorita. E... o filme da minha vida é "E o vento levou" (levei anos pra decidir isso). 

Bom é isso... espero que gostem e cometem bastante no blog! *-* 

No response to “Olá!”

Postar um comentário